Terceirização de Help Desk

Um dos maiores desafios para o empreendedor é conciliar a atenção dedicada ao seu negócio, aos planos de crescimento, inovação, estratégias de marketing e ao mesmo tempo gerenciar a demanda crescente por tecnologia.

A Infoplus é especialista em gestão empresarial de tecnologia e dispõe de métodos e conhecimentos consolidados para que o foco de nosso cliente esteja voltado exclusivamente para a sua atividade finalística.

terceirizacaoNossa missão é entregar uma estrutura de informática simples, descomplicada e amplamente funcional.Sabemos que os equipamentos de informática possuem alto valor agregado, por isso valorizamos o aproveitamento máximo dos equipamentos que nossos clientes possuem. Desta forma, controlamos os gastos e oferecemos soluções que proporcionam efetiva redução de custos.

Nosso gerenciamento não se limita apenas ao fornecimento de pessoal qualificado. Ao optar por nossa empresa, além de oferecermos pessoal qualificado, você contará com uma equipe de consultores com vasta experiência na gestão de TI.

Recomendamos a terceirização de Help Desk para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que possuem equipe de TI, porém preferem a terceirização de Help Desk com uma empresa especializada.

Nossa equipe de Help Desk é formada por analisas que ficam centralizados na própria Infoplus, sem a necessidade do cliente dispor de uma estrutura física para esse fim. A Infoplus mantém a equipe de help desk treinada e especializada nas diversas plataformas tecnológicas e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, assim garantindo especialidade e qualidade no atendimento.